Notícias


IACA realiza VI Jornadas de Alimentação Animal em Setembro

www.agriculturaemar.com


A IACA – Associação Portuguesa das Indústrias de Alimentos Compostos para Animais está a promover as VI Jornadas de Alimentação Animal. O encontro terá lugar no próximo dia 21 de Setembro, em Fátima, no Hotel Dom Gonçalo & Spa.

O evento, com organização da responsabilidade da Secção de Pré-Misturas e Aditivos (SPMA) da IACA, considerado “já uma referência e um ponto de encontro anual do sector”, não tem ainda programa definitivo, “com os oradores”, mas a associação afirma que este e ficha de inscrição “serão enviados oportunamente”, aos seus associados.

Temas em debate

Mas, são já conhecidos alguns dos temas a debater nas VI Jornadas de Alimentação Animal, tais como a legislação sobre rotulagem, tolerâncias analíticas, substâncias indesejáveis, análises em alimentação animal, controlo do processo de fabrico, tecnologia NIR e controlo de qualidade do Complexo Soja.

Outros dos temas a abordar no encontro são os da Fibra Bruta – Fracionamento e Interpretação, avaliação de matérias-primas minerais, biossegurança em alimentação animal e amostragem e métodos analíticos para análise de micotoxinas.




Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008