Notícias


LEILÃO ALTER REAL 2018

Coudelaria de Alter


A Coudelaria de Alter vai realizar o seu leilão tradicional na terça-feira 24 de Abril, pelas 15h00. 

Este ano, serão apresentados animais exclusivamente do ferro Alter Real (AR).

No ano em que a Coudelaria de Alter comemora 270 anos, são levados a leilão animais cuja genética é em tudo semelhante aos animais que fazem parte da base de criação da Coudelaria de Alter, que primam pela funcionalidade e que serviram a EPAE ou desenvolveram performances na Dressage, como sejam, Jacaré II (AR), Helxir (AR), Rabelo (AR), Beirão (AR) e Coronel (AR).

Os animais serão apresentados montados, mostrando mais facilmente todas as suas potencialidades. Dá-se a possibilidade de serem adquiridos animais com hipótese de integrar um projecto desportivo, filhos de garanhões comprovados da Coudelaria de Alter que rodam nos palcos internacionais da Dressage.

A partir de agora, os animais a leilão podem ser avaliados pelos interessados e pelos seus veterinários disponibilizando-se, para os machos, Rx das extremidades distais, curvilhões e soldra e para as fêmeas um exame ginecológico incluindo ecografia reprodutiva, (efectuados pelos médicos veterinários da Universidade de Évora na Unidade Clínica da Coudelaria de Alter). No dia do leilão não poderão ser realizados exames veterinários aos animais.

O registo para licitar em leilão pode ser feito antecipadamente através de:

a)           Email geral@alterreal.pt

b)           Telefone 245610060

No dia do leilão, poderá registar-se no Secretariado do local até às 14h30.

Chamamos a atenção para a leitura prévia do Regulamento do Leilão e Folha de Compra em Leilão, disponíveis no site: www.alterreal.pt

 

Link Relacionado: http://www.alterreal.pt/
    •  organização do evento



Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008