Notícias


XXIV Feira Nacional do Porco

www.agroportal.pt


A Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores está a organizar a 24ª edição da Feira Nacional do Porco, que decorrerá nos dias 17, 18 e 19 de Maio de 2018, no Parque de Exposições do Montijo.

O certame reunirá todos os agentes da fileira do porco, desde os fornecedores de matérias-primas para rações, fabricantes de rações, produtos veterinários, equipamentos, tratamento de efluentes, genética, produtores, indústria de carnes e comercialização de carnes.

Depois do sucesso da 23ª edição, onde estiveram presentes 106 empresas e organizações diretamente ligadas ao setor, para além de 41 empresas ligadas a outras áreas de atividade que ocuparam na totalidade os 257 espaços de exposição disponíveis, a Comissão Organizadora quis ampliar a Feira Nacional do Porco e redimensioná-la à escala ibérica.

Este ano com o tema de fundo do Programa de Certificação “Porco.PT”, a 24ª Feira Nacional do Porco celebrará a produção e os produtores nacionais, procurando atrair um maior número de consumidores que venham atestar a qualidade, exigência e excelência dos processos de produção que levam a produzamos para eles a melhor carne de suíno do mundo!

Este ano com a novidade de destinar os três pavilhões principais em exclusivo às empresas ligadas ao setor, a quatro meses do certame, a resposta por parte das empresas tem sido extremamente positiva, estando já reservado 60% do espaço disponível para exposição




Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008