Notícias


VIII Jornadas de Alimentação Animal



No ano em que a IACA celebra o seu 50º Aniversário, a SPMA comemora os 25 anos de existência, pelo que as VIII Jornadas de Alimentação Animal, que já são um evento de referência no mercado em Portugal, se revestem, em 2019, de particular simbolismo.

Aprovada recentemente em Conselho de Ministros o RNC 20250, como demos conta à Indústria associada, e a estratégia a seguir no horizonte 2050 para se atingir a neutralidade carbónica – uma prioridade, quer para o Parlamento Europeu, no âmbito da COMENVI, quer na reforma da PAC, pela COMAGRI –  regressamos ao tema do Ambiente e Nutrição Animal, dos Desafios e Oportunidades para o Setor e como devemos dar respostas, enquadrados por uma legislação que tende a ser cada vez mais restritiva, pelo menos no espaço europeu.

Merece igual destaque a apresentação pública, pela primeira vez, do InovFeed, o Laboratório Colaborativo para a Alimentação Animal, recentemente aprovado, numa parceria com o INIAV, entre outras instituições e empresas do Setor.

Nesta perspetiva, numa altura em que o nosso futuro coletivo é cada vez mais condicionado pelas alterações climáticas e pela transição energética, em que Inovação e Sustentabilidade serão basilares na nossa estratégia, é este o mote das VIII Jornadas de Alimentação Animal, que vão ter lugar em Fátima, no Dom Gonçalo Hotel & Spa, dia 19 de setembro.

Um Programa de elevada qualidade, com reputados moderadores e oradores, a não perder.




Consulte o programa e a Ficha de Inscrição no link abaixo
 

Link Relacionado: https://www.iaca.pt/wp-content/uploads/2019/07/PROGRAMA-e-Ficha-inscri%C3%A7%C3%A3o-VIII-jornadas-SPMA.pdf
    •  Programa e ficha de inscrição



Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008