Notícias


XII Jornadas Hospital Veterinário Muralha de Évora



O Hospital Veterinário Muralha de Évora (HVME), em parceria com a Equimuralha e a Repromuralha, vai realizar a XII edição das Jornadas Hospital Veterinário Muralha de Évora, nos próximos dias 6 e 7 de Março’20 no Evorahotel, em Évora.

Detentoras de uma identidade própria, que alia as componentes científica e comercial, as Jornadas do HVME são reconhecidas como um evento de referência no panorama ibérico na produção de carne, ocupando também um lugar de destaque no roteiro dos principais eventos de equinos.

É um congresso orientado pela elevada qualidade científica dos seus programas, permitindo o acesso dos profissionais do sector a apresentações de topo, com os mais prestigiados oradores nacionais e internacionais.

No ano passado, cerca de 700 congressistas assistiram às dezenas de conferências e workshops realizados nos dois dias do evento. O nosso congresso assenta num modelo de sucesso consolidado composto por:

  • uma vertente científica, que na edição de 2019 contou com a presença de cerca de 30 oradores;
  • uma vasta área de exposição comercial onde os patrocinadores podem criar oportunidades de negócio junto dos produtores e médicos veterinários visitantes;
  • e, ainda, uma vertente social que culmina com um animado jantar de gala.

Este ano, a Comissão Consultiva elaborou um programa com diversos temas de interesse para os produtores e para os médicos veterinários, onde estará em debate a sustentabilidade da produção animal.

Haverá ainda lugar à apresentação de trabalhos, quer em formato de póster, quer em formato de apresentação oral que serão publicadas no livro de resumos do evento.

Estamos empenhados em fazer com que as Jornadas do HVME de 2020 sejam, uma vez mais, uma experiência
notável para todos os participantes.

 

Link Relacionado: https://www.hvetmuralha.pt/evento/xii-jornadas-mensagem/
    •  Site do evento



Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008