Notícias


REGIME DE APOIO ASSOCIADO – PRÉMIOS ANIMAIS

IFAP


No âmbito do regime de apoio associado encontra-se disponível, no portal do IFAP, de 7 de novembro a 9 de dezembro de 2016, o  formulário para manifestação de intenção de candidatura para os prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, para o ano de 2017.

Neste período o formulário é disponibilizado apenas para os produtores que não manifestaram a sua candidatura a estes prémios no Pedido Único de 2016.

O acesso ao formulário de candidatura poderá ser efetuado na Área Reservada do Portal do IFAP em "O Meu Processo» Candidaturas» Intenção de Candidatura para 2017, caso seja um beneficiário, ou acedendo ao menu Gestão de formulários e candidaturas, caso se trate de uma entidade.

Os produtores que manifestaram intenção de candidatura ao Regime de Apoio Associado Animais para o ano de 2017, devem apresentar o Pedido Único de 2017 para declaração da exploração.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser enviados para o endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Call Center 217 513 999.




Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008